sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Distância entre vários pensamentos

Se não conseguir quebrar a casca do ovo, o pássaro morre antes de ter nascido. Nós somos o pássaro, e o mundo é nosso ovo. Quebre a Casca do Mundo!

Nonsenseando, porque nonsensear é viver... Cientistas querem criar dinossauros a partir de frangos O: Isto porque eles possuem características morfológicas mais semelhantes a eles, diferentemente dos répteis. Bom, não estou dizendo que dinossauros são pássaros, nãããão. Estou dizendo que os pássaros são mais parecidos com eles do que se pensa. Imagina (aí vem)...

Se tu pudesse observar o interior de um ovo a formação do passarinho... tu verias que ele possui braços e até uma cauda, que se perdem em determinado momento, antes mesmo de ele romper a casca do ovo.

Homer dizia: Você pode ter todo o dinheiro do mundo mas existe uma coisa que você nunca poderá ter, um dinossauro.

Agora esta sua teoria se desmente, docinho. Porque dinossauros vão nascer da criação de frangos! HAHAHA! Tá, okay, também não teremos os bichos gigantes caminhando por aí, naaaaaw. Apenas do tamanho de frangos!

Enfim...

Sabem aqueles momentos quando tu queres chorar? Esses momentos são pra ti te esforçar ao máximo. É por isso que eu decidi não chorar mais.
Não chorar e enfrentar o mundo, quebrar a casca dos problemas. Assim como os dinossauros vão quebrar a casca de um simples ovo, um dia, e sair como dinossauros, não como frangos, e poder viver no mundo mais uma vez, nós também conseguiremos. Nós temos a força para enfrentar nossos problemas e chegar aonde sonhamos, é só uma pitada de bom senso.

Diz a física que a menor distância entre dois pontos é chamada de reta.

Eu digo que a menor distância entre eles é o bom humor. Esse ataque é indefesável-nyah! (:

Um comentário:

  1. chorar nem sempre é ruim, as vezes é até bom pra que você possa descarregar dos problemas, porque por mais que tenhamos forças para enfrentar todos eles e quebrar a casca do ovo, tem horas que a gente se sobrecarrega de tanta força e de tanto problema, entao chorar é uma otima opção para se descarregar de tudo isso para poder meter cacete de novo (:

    ResponderExcluir