segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Insetos Congelados

SUPERNOVADAIMA:
Ale
outro dia eu achei um inseto congelado num cubo de gelo...
muito nojinho ~
(capaaaaz, depois peguei ele e coloquei no suco, ficou tri bom!) -n
daí eu pensei em me congelar e acordar no ano 4506, sabe...
Acho que ele queria fazer isso... ~:

. Ale, Alê, Alex diz:
"(capaaaaz, depois peguei ele e coloquei no suco, ficou tri bom!)"
hauhauahauhauhauahuahua

SUPERNOVADAIMA~European Researchers’ Night (Working is a way to make a living) diz:
HAHAHA ~:
*deu um gostinho especial :D

. Ale, Alê, Alex diz:
onde tu achou ele congelado?

SUPERNOVADAIMA:
Na cubeteira, oras u_U
não lavaram bem aquela cubeteira uu

. Ale, Alê, Alex diz:
e por que tu não deixou o pobre bichinho ali congelado? se ele só queria ficar congelado durante os próximos séculos... -.-'
sacanagem, giu =/

SUPERNOVADAIMA:

Ahhhh, ele deve ter acordado dentro de mim agora~ Virou minha nanomáquina *-*

. Ale, Alê, Alex diz:
x.x'

SUPERNOVADAIMA:
ah se eu fosse pequenininha, ia me congelar assim u-U
tá, na realidade eu dei ele pro meu cachorro o_o

. Ale, Alê, Alex diz:
O___O

SUPERNOVADAIMA:
mas a nanomáquina dá na mesma \o

. Ale, Alê, Alex diz:
como tu é má!

SUPERNOVADAIMA:
Nem sou! i-i

. Ale, Alê, Alex diz:
isso se ele não virou nadinha no suco gástrico do teu cachorro .-.
é sim i.i

SUPERNOVADAIMA:
Ahhhh T_T Eu sou má

. Ale, Alê, Alex diz:
giu bruno
huahuahauhauhauhaua

SUPERNOVADAIMA:
OOOOOOOOOOOOOOOI?

. Ale, Alê, Alex diz:
não me dá pro teu cachorro i.i
é
o bruno
do flamengo, o goleiro
que deu a guria lá pro cachorro comer '-'

SUPERNOVADAIMA:
AHHHH
É, é...
É nessa hora que tu entra defendendo os direitos dos insetinhos ò_ó
...

. Ale, Alê, Alex diz:
sim, tenho que defender meus semelhantes Ò_Ó

SUPERNOVADAIMA:
Seu horrível! Não se xingue! ò___ó
[?]

. Ale, Alê, Alex diz:
tá, desculpa xingar os insetos =/

SUPERNOVADAIMA:
... e-e
xinga os insetos, não chinga os humanos, seu baka! ò_ó

. Ale, Alê, Alex diz:
prefiro xingar os humanos u_u
__________________________

Agora eu penso que iria dar tudo na mesma... Humanos e insetos são da mesma espécie. Humanos deixaram de ser mamíferos há muito tempo e se tornaram gafanhotos. Aonde quer que vão, sempre se apoderam e destroem tudo o que é seu. ~:

Bem, eu vou seguir no kung-fú e me congelar até acordar daqui a 5bilhões de anos e bater no sol, impedindo que ele exploda. É, eu vou viver :D Ou como o Ale pensou: Não vou viver... Vou acordar morta.


2 comentários:

  1. Gostei da comparação com gafanhotos. Gosto também da comparação feita pelo Agente Smith no primeiro filme de Matrix, em que ele compara o ser humano com vírus. Ambas são válidas.

    A propósito, teu blog é muito legal. :D

    ;*

    ResponderExcluir
  2. esqueceu de postar aquela nossa conversa q disse q ia pra ca1!1!!1 vc é mááá´11!11!1 ;--;

    insetos congelados me lembram aqueles insetos q vem dentro de bolinhas de vidro ou outro material semelhante. é esquisito.

    ResponderExcluir