domingo, 26 de setembro de 2010

Insetos e a Cura do Câncer

Desta vez não foi uma conversa no msn e sim um devaneio meu na sala de aula.
Tudo começou quando me ofereci à professora de biologia para trazer materiais de estudo à classe. O tema de estudo era o filo Artrópoda, mais conhecido como o grupo dos insetos.
Através daí se iniciou uma busca através do maravilhoso mundo pokémon dos insetos. Tipo assim, eu pensei em coloca-los numa arena e fazê-los travar batalhas incansáveis entre si e me tornar a melhor mestre pokemon de todas! :D /Satoshi
Okay, eu não fiz isso. Mas eu consegui um gafanhoto! Eu já o tinha há muito tempo, tinha ficado de dissecá-lo, mas desisti... Isso porque ele estava tão bem conservado que o tornava ainda mais perfeito. Minha colega trouxe duas joaninhas, fechadas num vidro. Quando eu olhei pra elas elas estavam copulando... Depois, em outro momento elas morreram. Tadinhas!
Eu comecei a imaginar se elas não tivessem morrido... Teriam filhotinhos. E antes disso, eles teriam comido nossos cérebros como vingança. Joaninhas assassinas devoradoras de cérebro D:
Seguindo a teoria de Barnard-Stokes, do conceito de múltiplos mundos, talvez, se elas não fossem capturadas pela minha colega, algum pesquisador em um universo paralelo poderia tê-las estudado aleatoriamente e descoberto algum gene que contivesse a cura do câncer. Ou seja, minha colega destruíu essa possibilidade capturando as joaninhas... ZETSUBOUSHITA!~

Quanto ao gafanhoto, eu dei ele para uma aranha que outro colega trouxe para a aula. Aquela aranha era gorda... Obesa. E eu melhorando a saúde da coitada, hunf.



2 comentários:

  1. como tornar uma aula de biologia mais interessante do que ela ja é: deixe que hikari exponha seus devaneios sobre determinada aula para todos ouvirem ou lerem e vc terá a melhor aula de biologia do mundo

    ResponderExcluir
  2. "Seguindo a teoria de Barnard-Stokes, do conceito de múltiplos mundos, talvez, se elas não fossem capturadas pela minha colega, algum pesquisador em um universo paralelo poderia tê-las estudado aleatoriamente e descoberto algum gene que contivesse a cura do câncer."

    Segundo a teoria do caos o bater de assas de uma borboleta pode provocar um maremoto na california (por isso digo: morte as borboletas! o/) seguindo pelo mesmo principio esmagar uma formiga pode criar uma linha temporal alternativa onde o mundo foi destruido por uma guerra nuclear (como isso você me pergunta? Simples... um dos filhotes dessa formiga iria picar o ditador/teorrista que iria morrer devido a uma reação alergica e assim nada de guerra =B )assim sendo pense duas vezes antes de matar aquele mosquito irritante que não te deixa dormir! Você fazer com que um meteoro caia na terra! 0__0"

    Quem quer viajar um pouco mais na maionese com isso assita o filme "O som do trovão" (ou faça como eu e não leia o livro...) ele é meio antiguinhomas mostra como matar uma borboleta pode ferrar com todo o planeta xD

    *O post ficou longo? Sim... sou tagarela e exagerado mesmo: não gosto de meias palavras!* =3

    ResponderExcluir