segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cerebros congelados

Paolo: Cara, não consigo conversar com ela... Tipo assim, QI -2!
Giu: Sim, eu também! Não, pior... QI -273 ºC[kelvin] D: O cérebro dela deve ser congelado.

Sim, eu sei isso foi muito maldoso da nossa parte... Mas pessoas burras estão aí pelo mundo inteiro. Isso foi para um não tão raro espécime, nossa colega. Se eu não falar o nome dela isto não será considerado bullying, certo? Então fica no anonimato. Depois não venham dizer que meu blog está ficando de baixo nível, funf!

. Ale, Alê, Alex
um cérebro não precisa de tanto pra congelar... D:

Romeu e Julieta ☆ ...e zumbis.
Sim, nessa temperatura deve até ter se esfarelado D=

. Ale, Alê, Alex
se ninguém bater nele, não D:
dá uma execução aurora que ele fica nessa temperatura e esfarela [?]

Romeu e Julieta ☆ ...e zumbis.

Olha, a pressão aumentaria dentro da cabeça da menina daí o cérebro dela (congeladíssimo) esfarelaria i-i

. Ale, Alê, Alex
mas eu não sei se esfarelaria assim do nada, ainda mais congelando i-i



Romeu e Julieta ☆ ...e zumbis.
Sim, esfarela! A pressão aumenta, daí explode e o troço quebra todo!

. Ale, Alê, Alex
será que ficaria bom de picolé? *.*

Romeu e Julieta ☆ ...e zumbis.
Eu acho que o melhor sabor seria o do cerebrolé de uma pessoa inteligente, não acha?
NOMNOMNOMNOMNOMNOM nyaplz







. Ale, Alê, Alex
é...esse seria tipo um pastel de vento versão picolé .-. [?]

__________________________________________

Cerebrolé! Chupa essa manga!

Ou então... Isso me lembrou uma expressão que eu costumava falar parodiando essa: Chupa esse mangá!
Mangá! Ahhh, mangá! (L) Que gosto será que tem?
Gosto de tinta, certo?
Errado! Tenho pena das mentes sem criatividade que provam e sentem gosto de tinta!
Mangá tem gosto de acordo com o tema. Se for ecchi vai ser apimentado, se for shoujo, doce e shounen com gosto de fast food, Josei com gosto de vinho e massa e assim por diante... [?] Imagina se... (Lá vem...)
Imagina se as pessoas tivessem um mecanismo adaptado para que quando comessem, automaticamente processassem as informações e sentissem o gosto da obra ao invés de ler. Então ler seria feito com o paladar. Curioso, não?
Assim, uma professora corrigiria as provas de seus alunos comendo-as, literalmente. As de gosto bom seriam as provas de notas altas e as de gosto ruim seriam as provas de notas baixas. Feliz, né? Chupa esse mangá!











































































































5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oh god a ideia de ter que comer as provas dos meus alunos é assustadora x_x cada vez que fosse corrijir uma teria que ter um balde de vomito e um sonrisal do lado so para garantir: alem de que eu iria ficar roliço de tanto comer! Gordo! Enorme! Obeso! Não conseguiria nem passar pela porta da sala de aula... e que gosto teria uma prova feita pela Giu? Nham Nham Nham =D~

    ResponderExcluir
  3. É, conhecimento engorda! Chupa essa manga! Eu, se fosse professora teria que levar comigo uma garrafinha de enxaguatório bucal e umas boas balas de menta! Incluíndo o balde de vômito, para emergências D: Ah, as minhas provas são uma refeição e tanto! :D Chupa esse mangá!

    ResponderExcluir
  4. Tinta é tóxica e celulose não é digerível D:

    ResponderExcluir
  5. se eu tivesse q comer as provas dos meus alunos eu posso afirmar q faço das palavras do jairo as minhas, so com uma exceção. eu nao iria engordar comendo as provas deles. eu ficaria MUITO mais magro, tipo assim, anorexico! por que? porque as provas seriam tao ruins de gosto (pq sao pessimas -corrigi umas nesses dias em casa por causa da perna-) q eu vomitaria todas elas. e como vomitar emagrece (vide as anorexias e bulimicas) eu sumiria do mapa nessa minha profissao D:

    ResponderExcluir