segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Radiação Solar

Esta conversa foi com a adorável e animada turma do chat JRock Visual Kei~

O JRock Visual Kei é um ótimo site, onde tu encontra tudo do melhor do J-rock~ Dê um pulinho lá depois ;*

http://www.jrockvisualkei.com/

Confiram a conversa! FREE KISSES AND HUGS FOR EVERYBODY, OKAY :D



Sweet:

nihaaaaao~

Syrius:

oi Sweet

Ophelia:

ola Sweet xDD
prazer

Sweet:

Olá Syrius e Ophelia-san xD

Syrius:

como vcs estão?

Sweet:

Eu tô bem *-* radioativa ~

Sammy:

Radioativa what the fiuk HAUAHUAH

Syrius:

Sweet acho que sempre esta bem ^^

Sweet:

eu exalo radiação ò-ó quem quer super poderes encosta em mim!
-q

Sammy:

*abraça Sweet*
NOW I'M POWERFUL

Ophelia:

estou bem, melhor agora q entrei num chat q parece ser muito legal *-*

Sweet:

Awwwwwwwwn

YES YOU ARE Sammy

olhe pras coisas

Stare them

E TUDO VAI DERRETER
*-*

é aleatório, desculpa
XD

Sammy:

FOCKYEA

Ophelia:

Hsuashaushaushaushausha

Sweet:

A coisa é aleatória xD

Syrius:

quero poderes também *abraçei a Sweet também '

Sweet:

WOOOOW, AGORA VOCÊ É...
(eu deixo tu escolher)

imorrível?
:B

Syrius:

Ok

deixa eu pensar

Sammy:

EU DERRETO AS COISAS MANO SOU FOAD
SOU L33T

Sweet:

AYE AYE o¬o

Syrius

ou me teletransportar
isso resolveria meus problemas de acordar cedo

Sammy:

Eu sou mage com build em Fire e o Syrius é mage com build em Arcane spells
NAICE

Sweet:

*abraça a Ophelia* Quer ler mentes? :3

Ophelia:

eu quero ler mentes!
me ensina *-*

Sweet::

Só se tu der um beijinho na sweet *mostra a bochecha*

Ophelia:

*da bejim na Sweet* *------*

sahushaushaushauhsuahsuahs xDDD

Syrius:

Shaushaushaushau

Sweet::

Awn Agora tu pode ler mentes!

Em que número eu to pensando agora?

De 1 a 1000

Ta fácil, vai nessa!

Ophelia:

1000
\o

Sammy:

Gente estamos montando uma party de magos no chat, perceberam? Daqui a pouco isso aqui vira um RPG

Syrius:

O.o

Ophelia:

Acertei?

Sweet: Sim ò-ó

(Eu não ia dizer que ela tinha errado, né...)

Syrius:

olha funciona mesmo

Ophelia:

Uia uia *-*

Posso ler mentes *-*

Sammy:

Basicamente. Fodeu

Syrius:

vou me teletrasportar para algum lugar para ver se o meu funciona também u.u já volto

(...)

u.u o meu não funciona vou reclamar com a Sweet
hsauhsaushaushaushausha

Sweet:

heeey i-i
Tem que funcionar! ò-ó
Tem garantia, por via dar dúvidas, ok

Syrius:

então vou trocar porq o meu não funcionou
ò.ó

Sweet:

Hai u-ú

Ophelia:

Uhauhauahuahauhauahuahuaha

Syrius:

vai quero um que me faça ter controle sobre a natureza u.u''
*nunca mais pego poderes em camelô*

Ophelia:

[hsuahsaushauhsuahsuahsuahsuah
eu batia nele despois dessa

Sweet:

HEEEEEEEEEEEY

*dá um tigre voador no Syrius* u-ú
-2580 HP

Ophelia:

Shaushaushaushaushuahsuahsuahsuahsuahusahsa

Sweet:

Eu posso trocar u-ú

Mas antes eu tenho que perguntar pra natureza se ela deixa tu ter controle sobre ela~

Syrius:

ta então u.u

Sammy:

Voltei Galera

Sweet:

Derreteu bastantes coisas?

Sammy:

AUHAUAHUAHUAHUAHAU
Claro, fiz daqui um vulcão

Syrius:

Sweet e vc falou com a mãe natureza

Sweet:

Tri legal o¬o
Sabe que falei, mas ela disse que quer instituir o caos, Syrius ._.

Syrius:

entendi

Sweet:

E ela disse que é poderosa demais pra alguém poder controlar ela x_x Acho que ela é megalomaníaca

Mas depois tu troca por outra coisa mais itneressante, que possa ajudar ela a NÃO INSTITUIR O CAOS, né?

Syrius:

puts ai ferro mesmo u.u''

ok por mim tudo bem ^^

Sammy:

A cor da fonte da Sweet tá me cegando lentamente

(A cor da minha fonte tava este rosa-nojo, like this, só pra esclarecer. Senão ia ficar um carnaval por aqui @.@)

Syrius:

Haushaushaushauhs

Sweet:

Melhorou, Sammy-san?

EU SOU O SOOOOOL

Syrius:

agora sim não leio mais nada
@.@

3 comentários:

  1. J-Rock Visual Kei, o lugar onde o mais impossível dos momentos randoms é possível.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Harry, aquele chat é tr00w. E você só vai encontrar todos esses momentos randoms, tudo junto e misturado, só AQUI, no sapude mental! :D

    ResponderExcluir
  3. Só age com sapude mental nesse chat pelo visto! Adorei! Assuntos randomicos que me causaram muitas risadas. Beijo na bochecha pra aprender a ler mentes. <3

    ResponderExcluir