sábado, 23 de outubro de 2010

Howling Hollow

"No heart __________ stories!"
A alternativa que completa corretamente a lacuna, é:
a. WARMING
b. FREEZING
c. FUCKING


Eu tenho a chance de conseguir despertar a frieza dentro de mim, alimentá-la e deixar que ela me inebrie, arrancando meu coração para tentar esquecer esse incômodo.
Como eu li no post de um amigo querido, eu poderei perder uma coisa pela qual batalhei para merecer, apenas por vontade própria, caso eu escolha a opção A e resolva alimentar esse sentimento.

Ou eu simplesmente posso escolher em ser fraca, me incomodar à vontade com esse sentimento, plantar a dúvida e me apaixonar.

Eu nunca deveria ter abandonado meus sentimentos por aquela pessoa. Eu tinha mais segurança no calor desse sentimento.

Bom, eu também não vou começar a entregar minha vida inteira aos dados e deixar que isso me domine. Nope. É apenas um desabafo sobre algo do qual o destino eu posso escolher e me livrar ou adicionar mais uma preocupação.

Enfim...
Número A! \o/

2 comentários:

  1. vc quis dizer número B não? se acabou de dizer que não era a A durante o post, depois escolhe a propria A no final seria no minimo estranho no maximo sem sentido XDDDDD

    and I see what you did there! leu meu post E NEM COMENTOU! malvaaaaaaaaaaaaaaaaada XD

    ResponderExcluir
  2. PS: se apaixonar não é sinonimo de ser fraca.

    ResponderExcluir