sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Things take you to high is not only wings

Eu queria viver mais umas cinco vezes!
Ter cinco vidas diferentes!
Então, eu renasceria em cinco cidades diferentes, em cinco planetas, galáxias e unversos diferentes.
Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas cinco vezes cada!
Eu teria cinco empregos diferentes!
E então, nessas cinco vezes...
Eu me apaixonaria pela mesma pessoa!


Concluí estes dias, que viver é estar em constante transformação.
Ora, por que não amar? Amar também é estar em constante transformação. O amor sempre nos traz novas oportunidades, que devemos ser sábios em aproveitar.
Porém... Foi plantada uma sementinha da dúvida em meu coração. Isso é terrível. Ela se aloja, ingenuamente, porém cresce e exige atenção.

E assim, as coisas que antes eram doces sonhos de alfenim, transformam-se lentamente num pesadelo, num delírio perseguido pela dúvida teimosamente insaciável. Parecem derreter, aos poucos...

E então, me cai a máscara: Eu sou idiota demais. Sempre acreditando em contos de fadas.
Porém, nunca irei deixar de ser eu mesma. Mesmo que isso signifique ser idiota.

Harry: vc nao deve mudar a si mesma para conseguir algo menininha
seja sempre vc mesma
se vc tem q mudar algo que seja uma mudança natural
e nao uma forçada para possiveis ganhos
que na verdade nem sao ganhos, mas enfim.


Sim, eu sempre serei eu mesma, de coração. Isso será a única coisa que me restará, quando tudo acabar.

Harry: exato e é exatamente isso que faz pessoas de bom coração se juntar a vc e querer sempre teu bem ^^

Sim, eu sempre serei eu mesma, de coração. Isso será a única coisa que me restará, quando tudo acabar.

Ah, se eu pudesse rejeitar certos eventos, negar o fato de que algo aconteceu e apagar completamente qualquer evidência de que algo aconteceu...
Negar, rejeitar a existência, retornando ao estado desejado através do espaço-tempo.

Negaria este doce evento, para que meu coração não se quebre em pedaços tão miúdos como minhas lágrimas.

Entretanto, não se dá fim nas tristezas. Tem feridas que carregamos, outras que cicatrizamos e às vezes se abrem e ainda outras que são feitas no meio do caminho. É doloroso... mas no final, você se transforma. Avança para um estado mais elevado. Uma versão mais atualizada de um andróide. É por isso que estamos em constante transformação apenas pelo simples fato de estarmos vivendo.

E eu vou continuar assim... Docemente idiota. A Princesa no seu conto de fadas, tentando entender seu coração e o coração dos outros.
Whatever, estou feliz. Estou perseguindo meus sonhos rebeldes.

~
My feelings are still following you
and even this love will become pouring rain,
It’s not the end yet, so if every time I search for you
you become more distant I’ll go on searching,
The many, many lines of words,
Time was quietly drenched

- OZ - Rain Delay -

Um comentário:

  1. olha, finalmente fui posto no bloguinho da giu <3
    maninha, lembre-se sempre que nenhuma ferida aparece/fica/se cura/se combate em vão. todas elas nos fazem bem por mais mal que façam na hora que as sentimos. o bem que elas nos fazem nós veremos no futuro, só que nem precisamos pensar no futuro para tal. basta lutarmos no presente que quando for a dada hora certa nossa mente entra em epifania e percebemos: "oh... que bom que isso aconteceu."

    ResponderExcluir