segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hajime yo!

Então, vamos às postagens.

Neste blog eu quero dedicar as conversas de msn. Aquelas conversas que extrapolam as leis da física ou dos risos, proporcionando ótimos momentos! às vezes nos divertimos tanto na frente de uma janela que não consigo mais dizer que o msn é apenas um punhado de palavras viajando na corrente de um lugar até outro. São filosofias pelo msn e têm muito significado. Sem falar que, a maioria dos meus amigos mora ou "longe" ou muito além, nos confins inexplorados da região mais brega da Borda Ocidental desta galáxia. Tipo assim, longe mesmo, muito longe.

Começando pelo meu grande amigo pequeno (interna) Jairo! Nada para ele é impossível a não ser quando é escrito com "N" depois do "I". Não é, Jairo? Ele é o único que escreve "jeito" com "G", mas não tem problema, ele é um doce e eu vou corrigir as conversas dele.

Dia 22 de julho, quinta-feira:
Meu nick era Cloudette Strife e o do Jairo... bem, adivinhem! ;D

_____________________________________________________________
Transmutações
_____________________________________________________________

Cloudette Strife (desenhando) diz:
AHHHHH, sugoi i^i FMABR! Que lindo site! *morre*

Jairo-chan diz: Não morra! Ç.Ç *Faz transmutação humana* AHHHHHHHHHHHHHHHHHh *ela falha* (Giu volta como homúnculo)

Cloudette Strife (desenhando) diz: Ah! BAKA! Eu perdi minha alma! Jairo-chan no BAKA, BAKA! *morde a mesa* ... *devora a mesa*

Jairo-chan diz: Ah qualé? Você perdeu a alma eu perdi o corpo todo! @.@ *Espírito de Jairo-chan fica preso dentro de um... bichinho de pelúcia*

Cloudette Strife (desenhando) diz: Hahaha! xD *transmuta o bichinho de pelúcia*
*extrai a alma e aprisiona numa pílula plástica*
*bate no ursinho* Cospe, cospe.
Pronto, alma compacta! -Q

Jairo-chan diz: Eu virei... uma pílula? #__# (Pelo menos como bichinho de pelúcia eu tinha corpo)

Cloudette Strife (desenhando) diz:
Sim, virou! E de plástico! Demora mais de 400 anos para se decompor Jairo-chan! Não é magnífico?! *-*/

Jairo-chan diz:
...
Do que adianta viver 400 anos se não posso nem me mexer?

Cloudette Strife (desenhando) diz: E quem disse que não pode? Qualquer coisa não-viva pode te engolir!

Jairo-chan diz: *pula que nem feijão mexicano* Ei? Você não vai me deixar trasmutado nisso vai? Ç.Ç (Nova diversão da Giu... trasmutar Jairo-chan em coisas diferentes)

Cloudette Strife diz: Instrutivo, não?

Jairo-chan diz: Muito! Muito!







4 comentários:

  1. "Jairo-chan diz: Eu virei... uma pílula? #__# (Pelo menos como bichinho de pelucia eu tinha corpo)

    Cloudette Strife (desenhando) diz: Sim, virou! E de plástico! Demora mais de 400 anos para se decompor Jairo-chan! Não é magnífico?! *-*/

    Jairo-chan diz:
    ...
    Do que adiante viver 400 anos se não posso nem me mexer?

    Cloudette Strife (desenhando) diz: E quem disse que não pode? Qualquer coisa não-viva pode te engolir!"

    Mas afinal do que eu estou reclamando? Poderia ser bem pior: ao invez de pilula eu poderia ser um... hã... supositório? u__u"

    *Seria bem mais traumatico*

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu ouso dizer que das duas formas tu serias bem prático e portátil >8D

    Melhor ir escrevendo meu testamento... X: -Q

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mas é claaaaaro! Você tem toda a razão: eu deveria escrever um livro chamado "A maravilhosa vida de uma pilula de plastico" x3 Vai ser o mais novo best-seller das livrarias! Vou ganhar uma fortuna com a minha história de vida!

    Isso é claro se eu não for: engolido, mastigado, pisoteado, contrabandeado, jogado no lixo ou mesmo queimado numa fogueira pelos "Ecochatos" juntos com os meus irmãos de plastico por poluir o meio ambiente e contribuir para o "fim do mundo" (como se uma pilula com menos de 2cm fosse fazer muita diferença né?)

    Realmente eu so tenho a agradecer a você Giu pela minha nova forma! n__n

    "Olha, eu ouso dizer que das duas formas tu serias bem prático e portátil >8D"

    O que muda é o metodo como eu sou hã... "introduzido" no individuo x__x como você tem coragem de me dizer isso? Vou ter que fazer alguns meses terapia depois desses post xD

    ResponderExcluir