quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tempestades Solares e algo mais

Jairo "Infectado pelo vírus Cogito": Seu trabalho e sobre tempestades solares não é mesmo?

Zetsubou WILLIE
: Yep! Uma folha frente e verso xD~
Apenas.
E nome bem em cima.
Ah, eu queria colocar nome, cidade, país, telefone, msn, profissão, nome da minha futura empresa, o que gosto, o que não gosto, meus sonhos de consumo, comida predileta, lençol liso ou estampado, cor prefe --*apanha do Cloud* q

Jairo "Infectado pelo vírus Cogito"
: Hauhauahuahua xD

Zetsubou WILLIE
: É, mas não posso i-i

________________________________

Ia virar quase um currículo, eu acho. Currículo de cientista para ir trabalhar no CERN, só se for u-ú

3 comentários:

  1. Ultimamente eu tenho perdido noites de sono pensando nisso... uma duvida que vive martelando a minha mente desde então... uma pergunta que eu simplesmente não posso ignorar ou viver sem ter uma resposta para ela... Giu... eu quero de volta a minha sanidade mental... por favor me responda... eu imploro... VOCÊ PREFERE LENÇOL LISO OU ESTAMPADO? x3~

    ResponderExcluir
  2. uhsdauhdhusahdusa O problema é que depois de pôr tudo isso no teu trabalho, teus professores e possíveis xeretas (vulgo colegas de classe) teriam informações de sobra para poder rastrear você e sua vida D:

    ResponderExcluir
  3. Ou trabalhar no grande Colisor de Partículas. Daqui a 100 anos eles tentarão dar uma de Doutor Octopus e criar o sol embaixo do planeta.

    Já reparou que toda organização secreta sempre tem um laboratório no subsolo? A Umbrella Corp, Luthor Corp, Caverninha de Pedofilia Orochimaru LTDA, etc.

    E já que o Jairo-sama falou nisso, vc prefere lençol liso ou estampado? o_o

    ResponderExcluir