terça-feira, 27 de julho de 2010

Técnicas secretas de kung-fú

Jairo-chan: E como foi o treino ontem Giu? Qual foi a metodo de tortura que sua si-pak usou dessa vez?

Paranoid Doll ★: Nyah! xD
Acredita que a si-pak conseguiu se cortar a testa batendo na quina da cômoda?
Tipo assim... A mulher é FAIXA PRETA DE PRIMEIRO THUAN e conseguiu algo banal assim i-i
Ela tava lá, com um band-aid na testa i-i

Jairo-chan: ...

Paranoid Doll ★: Eu concluo que quanto mais a faixa aumenta de nível, mais estabanados ficamos e distraídos.
Em coisas que não sejam kung-fú, é claro u-u
Sério. É inacreditável @@

Jairo-chan: Não... na verdade ela O-D-I-A-V-A aquela cômoda
Detestava tanto que decidiu fazer ela em pedaços! Tentou destruí-la com uma cabeçada Kung-Fú! xD
O resultado agente ja sabe xP
Si-pak 0 X 1 Cômoda u.u
Cômoda Wins!

Paranoid Doll ★: AHSUHEAUDHAUHEUHHEISENBERG
É, pode ser isso mesmo xD

Jairo-chan: A cômoda deve ser prima distante do sr. Toco ou do mr. Punch =3
Haheuhauheuheauheuheheuheinstein

Bem alem dessa soberba demosntração de perícia marcial o que mais você aprendeu ontem? xD

Paranoid Doll ★: Sim, isso é original da si-pak, nada do si-fú nisso xD~
Ah, aprendi a falar com o vento ò_ó
E controlar ele!
E fazer ele limpar o quintal!
O VENTO QUE LEVANTA AS FOLHAS!

(E que não exige salário! )
Jairo-chan: "Sim, isso é original da si-pak, nada do si-fú nisso xD~"
*Ja ia perguntar se ela tinha dito: si-fu me ensinou isto!*
rsrsrsrs
Aprendeu a controlar o chakra Fuuton? °w°
Como conseguiu isso?

Paranoid Doll ★: Oh, imagine se ela tivesse aprendido essa técnica secreta de lutar com cômodas com o si-fú... Assim eu não duvidava de mais nada. D:
________________________

What? : As contagens de níveis de "thuan" (ou duan) começam depois da faixa preta nos praticantes de kung-fú. São representados por uma fina listra branca na faixa preta. E tem vários níveis... E tipo assim, é um nível alto mesmo D: não é enfeite, é sabedoria suprema. u-u

'si-pak' significa em chinês "professor" e 'si-fú' significa "mestre"

3 comentários:

  1. Ah a sua si-pak nunca deixa de me surpreender: foi um enorme prazer ter tido a oportunidade de conhecer ela pessoalmente aquele dia ^^

    Mas whait... certa vez você comentou comigo que tinha se batido em casa tambem! Ja sei... andou tentando imitar a si-pak né? Ou foi por ser desastrada mesmo?

    "Kung-fu não é para os fracos" definitivamente *w*

    ResponderExcluir
  2. Sua Si-Pak já possui o nível THUAN? O_O Você nunca me contou isso D: OMG OMG OMG que medo dela agora
    Sairei de Recife com meu Equus asinus com propulsores atômicos gerados a partir da quebra de fotopartículas instalados em suas costas e irei aí só pra conhecer a sua mestra. Depois volto com um dramático "TCHAU GIU! TCHAU RIO GRANDE DO SUL! T__T". Mas antes disso tudo, preciso estudar como criar uma extensão do mar ou um rio pra eu chegar aí né? ._.

    E como assim vc anda controlando o Vento? D:
    Fuuton ou Dobradora do Ar? D: IUAOWHEUIOAEWUH
    Daqui a pouco você tá fazendo esferas giratórias de chakra que destroem tudo e corrompem células (?)

    ok chega que nessa eu me empolguei xD

    ResponderExcluir
  3. Aproveita que o presidente veio pra Livramento, mano =D SIM, LIVRAMENTO TÁ NO MAPA, OMG O:
    Tá, okay, ele veio pra assinar a construção de uma hidrovia no Rio Uruguai com o Mujica, presidente do Uy =D Vou criar uma esfera giratória de chi sim e vou criar caminho com os ventos pra essa hidrovia se interligar com todas as do Brasil e tipo assim, vai dar algo legal pra ti chegar até aqui e desafiar a si-pak pra umas boas Ò_o Ou se não der, pra dar alguns conselhos pra ela parar de me maltratar né i-i

    Acho que a geladeira tá me contrariando... Falou comigo e agora tá me fuzilando com pudim...
    Isso seria bom! FIGHT! FIGHT!
    Esses eletrodomésticos... vão ter todos ficha suja D:

    ResponderExcluir