segunda-feira, 26 de julho de 2010

Yamatotrololo

Meu querido irmão de coração e telepatia Cássio Yamatozilla. Tipo assim, ele veio de outro planeta, lá do planeta do queijo verde. É uma delícia conversar com ele sobre os assuntos mais variados e inusitados e sentir o seu espírito cativante e inovador. Nii-sama WINS xD

Conversa dia 25 de julho, domingo e ontem.
Meu nick era muito grande... Resumi para Luck Elric e uma carinha de nojinho.
O do Yamato, bem... Adivinhem! ;D Quem acertar ganha doce!


______________________________________________________________
Operadoras de celular
______________________________________________________________


Yamato隊長
: só por curiosidade, qual a operadora do seu celular? XD


Luck Elric ('~`; )
: É escuro :B

Yamato隊長
: ESCURO o_o
tipo eu juro que fiquei viajando um tempo... aí depois eu "ah ok D:"
AWOIUHEIUWHOUHOEWHEOHUEWOHWOUHEIUHWOHEOIHWIWHEOIWHEOWIUe poxa XD vc sempre teve o celular da escuro? D:

Luck Elric ('~`; )
: Sim, sempre vivi num buraco junto da Samara D:
HAHAHAHA, OKAY e_e

...

Yamato隊長
:
APWIUEHPAWIUE
SAMARA T__T

eu amo a samara
ela nunca teve uma mãe
ela sempre quis uma mãe

ela elegeu um cavalo para ser a mãe dela
mas o cavalo recusou
daí o ódio que ela tem dos cavalos


Luck Elric ('~`; )
: Sim i-i foi crueel O: por isto que tenho medo de cavalos Um deles me rejeitou fisicamente, sabe tipo assim, levantou as patas e saiu correndo e me deixou LÁ DE CARA NO CHÃO

Yamato隊長
: Vc estava com medo/nervosa? D:


Luck Elric ('~`; )
: caraa, sei lá, eu era pequena, mas eu lembro que tinha uma garota comigo e eu acho que a gente começou a brigar
duas loucas num cavalo deu nisso

mas ela ainda caiu por cima demim u_u mas eu só sei que foi incrível sabe? DOEU DEMAIS, E CAAARA EU DEVIA TER FILMADO! D: -Q

Yamato隊長: OAWIUHEOIUAWHEIOHAWUHEOAWIHEAWIUOHEOAWIHAWHWAUHEAWU
e
tipo eu perguntei isso pq os cavalos sentem quando a pessoa que vai montar neles está com medo ou nervosa, daí ele sente e fica nervoso também xD
cavalos são bichos meio sensitivos
ou mais ou menos dizem que é por causa do cheiro xD
Dizem que quando o ser humano está com medo ou eufórico/nervoso ele exala um cheiro
que alguns animais podem sentir
tenso D:

de rrepente o cavalo endoidou com a tua briga com tua amiga xD

Luck Elric ('~`; )
: Ahh, entendo o-ó eu conhecia isso com cães, sabe xD
Que geralmente esse cheiro saía das mãos

Mas eu não sabia que com cavalos era a mesma coisa!
Que fantástico! ò-ó


Yamato隊長:
Eu sei que isso é com cavalos e cães também D:
Enfim, é tenso XD
IUAWEHOUAWHEOU

por isso que acontece de o cavalo ficar meio inseguro quando as pessoas estão com medo

ele é um bicho que sente a segurança da pessoa que tá montando nele


Luck Elric ('~`; )
:
claro ò-ó
É meio que uma sincronia de pensamentos e cheiros e estados de espírito!
Tem que sincronizar com o animal pra ter uma experiência amigável.
Ahhhhhh, agora entendo a sensação de quando eu me sentia bem galopando u_u
Galopar WINS


Yamato隊長
: OWIAUEHOWIUA

sim
tipo isso me lembra aquele filme
AVATAR

é meio tenso vc conecta seu cabo USB aos bixos e elas viram seus amigos RS
queria que a vida fosse simples assim em Claro

IAWUEHOHEUAWe

Claro, simples assim

Ou escuro

ok


Luck Elric ('~`; ): AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAUWGYEGAWYGYAG
vai pro blog
XD

Yamato隊長
:
tá aberto o.o
ah
tendi xD

4 comentários:

  1. Uhum... de certo montar em um cavalo deve ser como sincronizar com um Eva: se você não conseguir uma boa taxa de compatibilidade o bicho ele entra em "Berserker Rage" e KAPUT! você esta no chão! .__."

    ResponderExcluir
  2. Sim! É uma tarefa muito delicada! Kaputi, kaputi!Que falta fazem os cabos...
    Ah, se a vida fosse Claro, simples assim. :P

    ResponderExcluir
  3. Cavalo, simples assim. <3

    ResponderExcluir
  4. Ok, minha teoria sobre os cavalos foi exposta, QUERO MEUS DIREITOS DE PUBLICAÇÃO! D: IUAEO

    ResponderExcluir